Começa nesta quinta-feira (30) a agenda de leilões da 48ª Expomontes

A Sociedade Rural de Montes Claros abre a agenda de leilões, nesta quinta-feira (30), na 48ª Expomontes. As negociações serão realizadas no Tattersal Daul Soares Dias, a partir das 19h, com o Leilão do Fazendeiro.

Foto: Diretor de Leilões, Osvaldo Miranda Júnior

Ao todo, durante a Exposição são oito leilões, conforme explicou o Diretor, Osvaldo Miranda Júnior.

Pretendemos comercializar 12 mil cabeças de animais, chegando a um valor geral de R$ 36 milhões. Nossa expectativa é grande com a volta dos trabalhos presenciais. Com muita fé em Deus e nos poder de negócios da nossa região que estamos otimistas com toda Exposição”, disse Osvaldo.

Para o Diretor Técnico da Rural, Marcos Mendes, é uma expectativa muito grande em todos os sentidos para esta Expomontes.

Seja no reencontro das pessoas, nos negócios, principalmente, os negócios que vão estar todos aí com a esperança enorme de voltar a situação dos grandes eventos, os leilões, julgamentos em pistas, o encontro das pessoas, um ciclo de palestras, dentre outras atividades da Feira”, destacou Marcos Mendes.

Osvaldo Miranda aproveita a oportunidade e convida toda população de Montes Claros do Norte de Minas para prestigiar o evento.

“Convido todos para estar aqui conosco na 48° Expomontes. A festa será muito boa, vamos ter muitos animais nos pavilhões e há muitos anos que a gente não conseguia encher os pavilhões. Se Deus quiser vai ser maravilhoso e contamos com todos vocês aqui”, finaliza o diretor.

Agenda de leilões

30/07 Leilão do Fazendeiro (machos para recria e engorda / fêmeas para reprodução 19h
02/07 Leilão Futuro Novilho Precoce 12h
04/07 Leilão Matrizes do Futuro 19h
05/07 16º Leilão de Touros Nelore OMJ & Convidados 19h
06/07 Leilão Confboi e Convidados 19h
08/07 Leilão de Touros Fazenda Araras & Convidados 19h
09/07 29º Leilão Girolando do Norte de Minas 12h
10/07 Leilão Carga Fechada 12h

Os leilões dos dias 05 e 08 são do Centro de Eventos, os demais no Tattersal Daul Soare Dias.